ENVIO E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE ENVIO

1. Nossos envios (produtos físicos) são realizados através dos Correios.

2. Preencha com cuidado todos os dados para a entrega. Se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e a embalagem retornar, nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum.

 

3. Fique atento ao prazo de entrega (calculado de forma automática) estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos.

 

4. Após a postagem, você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na loja.

 

5. Os Correios realizam até 03 tentativas de entrega, depois disso a encomenda retorna para nós e para um novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido.

 

6. Caso seja constatado que o produto foi extraviado, você poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se por qualquer motivo você desistir da compra, entre em contato conosco através do email store@flyink.com.br em até 7 dias (corridos) após o recebimento. Vamos providenciar a troca ou a devolução do valor. O produto não pode ter indícios de uso e deve ser devolvido em perfeitas condições com sua embalagem original. O frete fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por email. Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.